HOME Notícias
Arquidiocese de Fortaleza convida para o filme VIVO, sobre a Eucaristia, nos cinemas

A película que ocupou o 6º lugar nas bilheterias dos Estados Unidos terá exibição única dia 14 de junho em Fortaleza.

Fime conta com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza e será exibido na semana de Corpus Christi 

 

Dia 14 de junho, os fortalezenses  terão a oportunidade de ver nas telas do cinema o filme-documentário “Vivo”, que tem como tema central a Eucaristia. A película será exibida às 15h20 e 19h30 nos cinemas do Shopping Iguatemi Bosque e Benfica.

Produzido pela espanhola Hakuna Films e distribuído internacionalmente pela Bosco Films, o longa é permeado por histórias e testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após um encontro pessoal com Cristo, através do Sublime Sacramento.

“Para mim, o impacto foi encontrar o amor de Deus”, diz Sonsole. Ao lado do esposo Antonio, ela integra o elenco de personagens que, espontaneamente, aceitaram contar como a fé e o amor a Jesus Cristo na Eucaristia os arrebataram numa experiência espiritual incrível e muitas vezes indescritível. 

“Para nós da Arquidiocese de Fortaleza é uma alegria ter a exibição deste filme justamente na semana de Corpus Christi, data marcante em nosso calendário de fé. Acreditamos na potência evangelizadora do cinema, por isso  incentivamos e convidamos a todos para assistirem ao filme”, destaca Pe. Vanderlúcio Souza, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza. 

“Vivo” foi muito bem recebido na Europa e também conquistou o público do México, Argentina, Panamá, Peru, Honduras, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Equador e Costa Rica. Em 25 de abril, estreou em “única exibição” nos Estados Unidos e ocupou o 6º lugar nas bilheterias nacionais.

Dia 14 nos cinemas do Iguatemi Bosque e Benfica.

 

O filme é dirigido por Jorge Pareja Trigo. Em entrevista a ACI Prensa, ele revelou que estava afastado da fé e, em 2017, foi convidado a gravar a celebração de uma missa na Catedral da Almudena, em Madri. A partir dessa ocasião, surgiu a ideia do projeto.

 

Ingressos

A UCI/ Kinoplex já está com pré-venda para a sessão das 15h20 e  19h30 em Fortaleza, no Shopping Iguatemi Bosque. Além disso, grupos acima de 20 pagantes podem ter descontos nos ingressos comprando diretamente na bilheteria das redes de cinema. O circuito pode ser conferido nas redes sociais (@kolbearteproducoes) ou através do site oficial do filme (vivoofilme.com).

A Kolbe Arte disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp para tirar dúvidas e prestar informações sobre o filme VIVO.  Basta adicionar o número 0800 403 0800 nos contatos do celular e mandar uma mensagem através do aplicativo.

Sinopse:

A vida parece nos devorar e não deixar margem para decidir... Mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela parada deixasse uma sensação que você não esperava e mudasse seu olhar e o foco de sua vida?

Essas são  histórias reais de pessoas que ficaram cara a cara com alguém que muitos não conseguem ver, embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você escutar você pode ouvi-Lo e, se você olhar, você pode vê-Lo, porque, embora seja difícil de acreditar: há vida.

SERVIÇO

Filme documentário VIVO

Quando? dia 14 de junho

Que horas? 15h30 e 19h30

Onde? Cinemas dos Shopings Benfica e Iguatemi Bosque 

Ingressos: https://www.ingresso.com/filme/vivo?city=fortaleza#!#data=20220614 

Mais informações: https://vivoofilme.com/  0800 403 0800

 

PUBLICIDADE