HOME Notícias
Padre Vanderlúcio Souza celebra Missas em Morrinhos

O sacerdote presidiu Santa Missa na localidade de Espinhos e na Matriz do Sagrado Coração de Maria

Padre Vanderlúcio Souza presidiu Santa Missa na Matriz de Morrinhos.  

O último final de semana de janeiro foi cheio de emoções para o Padre Vanderlúcio Souza. O sacerdote, junto à sua família, viajou para Morrinhos, a 208 quilômetros de Fortaleza, para visitar os conterrâneos e celebrar suas primeiras Missas naquela que é  sua cidade natal. 

 

"Para mim foi uma emoção muito grande rever familiares, amigos e ex-professores. Certamente o momento mais emocionante foi quando presidi a Missa na Matriz, a Igreja  que eu frequentava todo domingo, até meus 14 anos. Voltar lá com toda a minha família teve um significado muito especial", disse o filho de Morrinhos.

 

A população da cidade, localizada no Vale do Acaraú, acolheu com muita efusividade o padre, o quarto nascido naquele município. Na homilia da Missa Dominical, Padre Vanderlúcio destacou a eleição realizada pelo amor de Deus que deve sempre aocmpanhar os batizados. 

 

O novo padre também celebrou a Santa Missa na localidade de Espinhos, na Capela São João Batista, além de ter visitado a paterentada e morrinheneses em Poço Branco, onde nascera, Junco Manso e Alto Verde. 

 

Padre Vanderlúcio é da Arquidiocese de Fortaleza e dia 5 de fevreiro será sua Missa de apresentação na Paróquia do Sagrado Coração de Maria, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O sacerdote também coordenará a Secretaria de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza. 

PUBLICIDADE