HOME Notícias
Com Eliana Ribeiro e banda Gen Rosso, Festival Halleluya 2021 contará com arena virtual

Para ter acesso às arenas, é necessário realizar uma inscrição por meio do site

Eliana Ribeiro no Festival Halleluya 2018 (Foto: Reprodução)

O Festival Halleluya 2021, que está marcado para os próximos dias 23, 24 e 25 de julho, contará com uma arena virtual, como forma a se adaptar ao modelo on-line devido à pandemia do novo coronavírus. Entre as atrações confirmadas para o show, estão a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, e a banda italiana Gen Rosso, entre outros nomes. (Informações no serviço abaixo).

Para ter acesso às arenas, é necessário realizar uma inscrição por meio do site. A transmissão ocorre em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, das 19h às 2 horas. 

“Antes as pessoas se organizavam pra vir pro Halleluya. Elas compravam passagem, viam hotel. Hoje é o Halleluya que se organiza para ir até as casas das pessoas. Através da internet queremos levar às pessoas a mesma autêntica experiência de estar na Arena Halleluya. E de transformarmos o ambiente digital nesse espaço, de shows, cultura, fé, adoração, aconselhamento, tudo dentro de uma linguagem atual para os tempos de hoje”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, em nota enviada para a imprensa. 

Edição de 2021

O festival Halleluya ocorre tradicionalmente no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, e costuma reunir mais de um milhão de pessoas, segundo a organização oficial. Com o objetivo de reunir a comunidade, o evento também propõe momentos de esperança, paz, transformação e também para ser um suporte para trabalhar as feridas causadas pela violência e, nesta edição, pela pandemia. 

Serviço:

Festival Halleluya  

Quando: de 23 a 25 de julho, de 19h às 2 horas

Informações: pelo site 

Programação dos shows:

Sexta-feira, 23

Show 1 - Yuri Costa

Show 2 - Diego Fernandes

Show 3 - Eliana Ribeiro

Show 4 - Davidson Silva

Show 5 - Adoração e vida

 

Sábado, 24 

Show 1 - Gen Rosso

Show 2 - Kelly Patrícia

Show 3 - Ana Gabriela

Show 4 - Missionário Shalom

Show 5 - Thiago Brado

Show 6 - Sinal de Paz

 

Domingo, 25 

 

Show 1 - Naldo José

Show 2 - Rosa de Saron

Show 3 - Suely Façanha

Show 4 - Adriana Adrydes

Show 5 - Cosme

 

PUBLICIDADE