HOME Notícias
Organizado pela Comunidade Shalom, Festival Halleluya acontece ao final de julho no formato virtual

A programação ocorre entre as 19h e 2 horas e conta com atrações musicais e a adoração ao Santíssimo Sacramento, principal atração do evento

Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom realizou o lançamento oficial do tradicional Festival Halleluya, que está marcado para acontecer em 2021 nos dias 23, 24 e 25 de julho, no formato on-line. A programação ocorre entre as 19h e 2 horas e conta com atrações musicais e a adoração ao Santíssimo Sacramento, principal atração do evento.

O festival ocorria tradicionalmente no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, e costuma reunir mais de um milhão de pessoas, segundo a organização oficial. Com o objetivo de reunir a comunidade, o evento também propõe momentos de esperança, paz, transformação e também para ser um suporte para trabalhar as feridas causadas pela violência e, nesta edição, pela pandemia. 

“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata de uma espera otimista em um futuro melhor apenas, mas sim de uma pessoa concretamente, um rosto, um nome: Jesus! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais, das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, em nota para a imprensa.

A organização ainda não divulgou novas informações sobre a logística, como lista de programação e onde o evento será transmitido, mas deve indicar novos detalhes em breve.

Serviço:

Festival Halleluya  

Quando: de 23 a 25 de julho, de 19h às 2 horas

Informações: pelo site 

PUBLICIDADE