HOME Notícias
Girão convoca cristãos para bater oligarquia dos Ferreira Gomes em Fortaleza

Em carta, o senador se dirige aos católicos, evangélicos e espíritas.

Em texto dirigido aos cristãos Girão alerta para a promoção do aborto, liberação das drogas e erotização das crianças. 

Na reta final para o segundo turno, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) fez uma convocação através de carta endereçada aos cristãos para que derrubem a oligarquia dos Ferreira Gomes em Fortaleza. 

 

Na carta, Girão avalia que estamos vivendo uma "batalha espiritual". "O candidato da permanência do poder  faz parte de um grupo político e de um partido que defende em seu site, com documentos, a legalização do aborto e da  maconha, assim como a perversa ideologia de gênero que visa erotizar nossas crianças", escreve. 

 

Nas palavras do Senador, "não  podemos nos omitir.  É  a Batalha da Paz , da Luz e da Verdade  contra  as trevas da mentira, dos desvios e da opressão". No apelo final, o senador conclama aos cristãos fazerem de Fortaleza a capital nacional da vida. " Com a misericórdia de Nossa Senhora ao Fortalezense precisamos  trabalhar - no limite nossas forças - para que a Paz , a Verdade e a Liberdade vençam no próximo domingo, 29, e que possamos ver Fortaleza se tornar a capital nacional da VIDA!". 

PUBLICIDADE