Jacyara e Thiago Colasso realizam encontro sobre novas conexões no mercado imobiliário
Foto: Divulgação Jacyara e Thiago Colasso reuniram amigos, empresários e parceiros em um encontro especial , pensado para celebrar conquistas, aproximar pessoas e apresentar novida

Jacyara e Thiago Colasso reuniram amigos, empresários e parceiros em um encontro especial, pensado para celebrar conquistas, aproximar pessoas e apresentar novidades que estão movimentando o segmento imobiliário.
O momento proporcionou uma troca de experiências entre convidados e realçou a força das conexões para a realização de novos projetos e oportunidades.
Entre os destaques apresentados: a proposta inovadora de Wellness Home do BS Beatriz, novo projeto da BSPAR na região do Guararapes, que chega trazendo um novo conceito de viver, unindo bem-estar, conforto e qualidade de vida à experiência de morar.
















