Aline Vasques estreia na Maratona de Lisboa e celebra conquista
14 de outubro de 2026
Carregando...
Foto: Reprodução Instagram Os médicos Leonardo Lustosa e Francisco Andrade pegaram a rota de Salvador, Bahia, para participar do 57º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatolog

Os médicos Leonardo Lustosa e Francisco Andrade pegaram a rota de Salvador, Bahia, para participar do 57º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. O evento científico aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro e reuniu cerca de 3500 ortopedistas de todo o País.
O encontro, um dos mais importantes do país na área discutiu avanços, práticas inovadoras e novas perspectivas no cuidado ortopédico e traumatológico.
Dr. Francisco Andrade é médico ortopedista oncológico e Leonardo Lustosa é residente do 2º ano de Ortopedia e Traumatologia.








