Camila Nogueira e Rômulo Leite comemoram aniversário de sete anos da filha Sophia
Foto: Rafael Pontes Camila Nogueira e Rômulo Leite armaram uma animada festa, na última quinta-feira, dia 19, para cantar os parabéns da filha Sophia, que completou sete aninhos. O

Camila Nogueira e Rômulo Leite armaram uma animada festa, na última quinta-feira, dia 19, para cantar os parabéns da filha Sophia, que completou sete aninhos. O parabéns contou com o capricho da mamãe Camila, que cuidou de todos os detalhes e transformou a casa da avó Marly Nogueira em um verdadeiro Mundo dos Doces.
Mini Mundo assumiu os lanches da comemoração, enquanto Algodão Criative ficou a cargo dos algodões-doces. Geo Sá desenvolveu a decoração com chocolates de Calíope Chocolates, mimos de luxo da Chiclete Verde Rosa. Nanne Criações produziu as lembranças. Matheus Cavalcante comandou o cerimonial.
















