3ª edição da Corrida Sunrise Run acontece no Porto das Dunas
Realizada com as belas paisagens da praia e sertão, a tradicional corrida volta após dois anos suspensa em virtude da pandemia

A 3ª edição da Corrida Sunrise Run levou amigos e mil atletas ao Porto das Dunas, no último sábado, dia 8. Com percursos de 5km, 10km e 21km, o evento esportivo organizado por Josenias Júnior reuniu corredores de todas as assessorias da cidade e de diferentes níveis de performance, após dois anos sem ser realizado em virtude da pandemia de Covid-19.
A concentração na Barraca Beach Place teve início às 5 horas e os competidores se dividiram em grupos para cada percurso, com uma largada às 5h, 5h15 e outra às 5h30.
Aqueles que realizaram a meia maratona receberam medalhas especiais.
Conhecido por narrar corridas com humor, o influenciador Israel Bruno foi destaque na edição e narrou o evento de maneira divertida e bem-humorada.
Para o organizador Josenias, o evento foi sucesso absoluto. "Fiquei muito contente. Todo mundo elogiando o percurso. Recebi um feedback de que o percurso foi mais rápido. Mas na realidade, nós mudamos o sentido da saída. Isso proporcionou ao corredor mais aerodinâmica, mais velocidade. Nós também tivemos poucas faltas. Recebemos os nossos patrocinadores aqui, vieram prestigiar, correram também. Isso é muito bom. Porque não é uma questão de estar só apoiando, mas de estar também participando", disse ele.
A corrida contou com patrocinadores e apoio dos seguintes parceiros.
Patrocínios:
Beach Park
Unimed Fortaleza
Normatel Home Center
Qair Brasil
Orion Kia
Apoio:
Naturagua
Baratao Curio
Banana Urbana
TNT Energy Drink
Somos Atlets
Sorvetes Fratello
Estilo Gorilla
Viviane Martins Dermatologista
Confira os cliques abaixo de Geovanne Jinkings:
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 262
















