Imprensa revela a Casa Cor Ceará 2013
Os profissionais da imprensa cearense participaram de um evento, na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, para conhecer as novidades da Casa Cor 2013. O ato reuniu jornalistas, f

Os profissionais da imprensa cearense participaram de um evento, na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, para conhecer as novidades da Casa Cor 2013. O ato reuniu jornalistas, fotógrafos e colunistas, que receberam informações e detalhes da edição de 2013 da Casa Cor, que reunirá grande público nos próximos dias.
O tema escolhido para este ano foi “Um olhar para o Ceará”. A inspiração do mote está presente em todos os ambientes que, além dos elementos decorativos e arquitetônicos, contam com seleção especial de música brasileira e um cardápio especial de comidas típicas cearenses no restaurante e café. Os nomes dos ambientes são uma homenagem às várias expressões cearenses de cultura, arte e costumes.
O imóvel escolhido para esta edição possui 7.200 m², com 1.100 m² de área construída atualmente, onde estarão os 42 ambientes e 68 profissionais. A Casa Cor Ceará 2013 selecionou a propriedade da Família Boris, que foi moradia de Bertrand e Ariza Boris e de um de seus filhos, Gerard Boris. A casa foi construída em 1950, localizada em endereço exclusivo na Aldeota, na Avenida Rui Barbosa, bairro tradicionalmente residencial de Fortaleza. O local da 15ª edição do evento ganha destaque e chama atenção pela arborização e o tamanho de seu terreno, rodeado de árvores e palmeiras antigas.
A Casa Cor Ceará 2013 acontece de 16 de outubro a 26 de novembro, de terça-feira a domingo, das 16 às 22 horas.
A Frisson aproveitou o coquetel de sexta-feira para registrar os grandes destaques dos ambientes e detalhes da mostra.
Confira tudo nos clicks by Lino Vieira.
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 107














