Primeira Velinha de André Barreira Parente
Os jardins da casa dos avós Daniela e Afrânio Barreira foram o palco perfeito para o brinde de um ano de André Barreira Parente.

Foto Geovanne Jinkings.
Um cenário de sonho com muitos detalhes coloridos e de puro charme marcaram a festa de um ano de André Barreira Parente. O garotinho é o primogênito de Ticiana (super chic & cool em um modelito de renda off white e linda pulseira de safiras) e André Parente. A party aconteceu, no último sábado (08), nos jardins do endereço dos avós maternos, Daniela e Afrânio Barreira.
O tema escolhido foi “Marinheiro de Primeira Viagem” e assim, a ambientação, mesa dos doces, bolo, lembrancinhas continham tons náuticos e sempre a figura de um simpático “patinho amarelo”. #Fofo.
A ambientação foi da empresa “Era Uma Vez” e a mesa de chocolates de “Adriana Chocolate-se Dri”. Destaque para um pirulito de bolo com marshmalow, que era puro pecado!
Logo na entrada os convidados eram recepcionados por marinheiros e figurantes caracterizados como tripulantes de um navio.
Todas as guloseimas foram assinadas pelo Plus Buffet, que é da família do aniversariante. E estava irretocável. Para a criançada uma mini sorveteria, churros, pipocas e muitas brincadeiras com o palhaço Marmota e a Companhia Mix da Alegria.
A banda Dó Ré Mix assinou a trilha musical da tarde que se estendeu até altas horas. Dentre os convidados os amigos mais próximos e familiares.
As lentes da Coluna Frisson pintaram por lá e captaram todos os detalhes.
Veja!
Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 84














