HOME Notícias
Paula Vlasak rebate posicionamento polêmico de influenciador digital sobre as acompanhantes de luxo

Influenciador desencadeia polêmica ao denegrir acompanhantes em vídeo. A resposta de Paula Vlasak, acompanhante de luxo, desafia estereótipos e destaca a autonomia e alegria dessa profissão.

?

Diariamente, as redes sociais brasileiras são alimentadas por diversas polêmicas. E quando o “assunto do momento” envolve dois influenciadores digitais, a proporção se torna maior ainda. Afinal, quando duas figuras públicas entram em debate, seus seguidores tomam partido e a discussão alcança níveis inimagináveis. 

Foi o que aconteceu na semana passada, quando um influenciador e escritor  conhecido por dar dicas a homens sobre como “não ser um otário” em seus relacionamentos, postou um vídeo explicando o que supostamente acontece com mulheres que trabalham como acompanhantes. 

Intitulado de “Desvantagens de ser Kenga”, o conteúdo repleto de ironias sugere que essas profissionais “se tornam pedaços de carne sem valor e sem moral”, entre outras inúmeras afirmações pensadas para denegrir a imagem dessas mulheres. 

O vídeo com mais de 1 milhão de reproduções no Instagram cita Paula Vlasak, jovem transsexual que passou pela cirurgia de redesignação na Tailândia e hoje trabalha como acompanhante de alto padrão.

Considerada um dos maiores nomes deste mercado, a loirinha sem papas na língua não deixou barato e postou uma resposta ao influenciador em sua rede social. 

?

“Somos o que há de melhor, por isso, somos bem pagas. Somos um produto que muitos querem, mas poucos podem ter. E para quem não consegue ter, só resta falar mal”, afirmou Vlasak em tom de deboche. 

 

“Somos independentes, seguras e alegres”

No vídeo postado pelo influenciador, ele também menciona que os pais das acompanhantes sentem vergonha do trabalho de suas filhas e que nenhuma mulher de valor andaria com elas. 

Em sua resposta, Paula também abordou este assunto, dizendo: “As mulheres de valor não tem condições de andar ao nosso lado, pois vivemos em ponte área, frequentamos os melhores hotéis do país. Essas mulheres são escravas do sistema e estão aqui para enriquecer os homens.” 

??

A também modelo e ativista política que conta com 100 mil seguidores apenas no Instagram, continuou sua defesa, explicando o quão feliz uma acompanhante pode chegar a ser, ao contrário do que muitos pensam.

“Somos independentes, seguras, confiáveis, alegres, prósperas e livres de entrar em relacionamentos fracassados.” Por fim, a bela afirma que posicionamentos como o do influenciador são “irrelevantes".

Para assistir ao vídeo postado pelo influenciador e a resposta de Paula Vlasak, acesse:

https://www.instagram.com/reel/Cz170akRHVn/ 

https://www.instagram.com/reel/Cz38iZ1LRwx/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ%3D%3D 

 

 

PUBLICIDADE