HOME Notícias
Feira de Adoção entrega para ONGs doações recebidas durante o Sana

Foto; Divulgação

Esse mês começou bem para as Organizações Não Governamentais- ONGs que participaram da 4ª edição da Maior Feira de Adoção do Ceará, que aconteceu durante o Sana, em julho deste ano. Felipe Ribeiro, leia-se Bichomania, loja especializada em artigos para animais, fez a entrega de 300 kg de ração para as entidades. A maior parte foi doação própria do empresário e a outra parte arrecadada durante o Sana. Mas ele garante que a próxima edição do evento virá recheada de novidades, tudo com intuito de ajudar uma quantidade maior ainda de animais. 

Felipe Ribeiro que sempre ajuda animais carentes com castrações, consultas, cirurgias diversas, alimentos etc, conta que teve a ideia de promover a feira de adoção, porque sabe como é importante a doação de forma responsável, sem falar que é uma forma de desafogar as instituições com o número de animais. 

“Desde criança, sou apaixonado por animais. Sempre busquei apoiar a causa animal, minha loja tem como lema: ajudar os animais de rua e das ONGs, desenvolvendo ações que garantam alimentação, castração e adoção. Ao longo dos anos, já doei mais de dez toneladas de ração, cerca de duas mil castrações, além de ajudas financeiras, medicamentos e outros procedimentos veterinários”, destaca. 

Nas quatro edições da Maior Feira de Adoção do Ceará, mais de 230 animais conseguiram um novo lar, todos com castração garantida e cerca de 1500 toneladas de rações foram doadas. A quinta edição será em janeiro e a expectativa é para que 100 animais consigam uma nova família.

Fonte: Divulgação 

PUBLICIDADE