HOME Notícias
Unimed Fortaleza lança campanha com descontos e benefícios exclusivos


Foto: Divulgação

A Unimed Fortaleza lançou campanha especial que oferece descontos vitalícios de até 25% em seus planos de saúde, além de carência zero em consultas e exames simples, durante a convenção de vendas da cooperativa, no Hotel Gran Mareiro, na quarta-feira (15).

O evento contou com a participação de equipes de vendas (interna e externa), da gestão comercial da Unimed Fortaleza, além de toda a diretoria e presidência da cooperativa. No dia, o presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão, e o diretor comercial, Fabrício Martins, abriram o evento dando boas-vindas aos participantes e ressaltaram a missão da cooperativa.                                                                                                                    

As palestras do dia foram conduzidas por Domingos Cordovil, consultor e treinador em Vendas, Trade e Gestão, e Diego Azevedo, vendedor, coach, treinador e referência em vendas B2B no NE, que falaram sobre "Como bater recorde de vendas em 2023" e "Venda centrada no cliente", respectivamente.

Nova campanha comercial

Com o mote "Unimed Fortaleza, há 45 anos o plano que você confia", a campanha destaca os benefícios de ser cliente da Unimed Fortaleza, com acesso aos melhores hospitais na Rede Credenciada, além de uma ampla Rede Própria com clínicas, hospitais e laboratórios da cooperativa. Com a gestão dos próprios médicos cooperados, que têm por vocação cuidar das pessoas, o plano de saúde oferece mais de 4 mil especialistas, além de diversos descontos com grandes empresas por meio do Clube Mais Vantagens.

Para saber mais e tirar dúvidas, a Unimed Fortaleza disponibiliza uma landing page (https://proposta.unimedfortaleza.com.br/o-plano-que-voce-confia), o site oficial da Unimed Fortaleza (https://www.unimedfortaleza.com.br/), as redes sociais (Facebook e Instagram) e a Central de Vendas: (85) 3209-1919.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE