HOME Notícias
Capitão Wagner assumirá Secretaria de Saúde de Maracanaú

É a primeira vez que o parlamentar assume um cargo no executivo

Foto: Divulgação

O deputado federal Capitão Wagner (UB) irá assumir no próximo 3 de fevereiro a Secretaria de Saúde de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, que indicou que a posição foi a convite do prefeito do município, Roberto Pessoa (PSDB). O deputado deverá comandar a pasta pelos próximos dois anos. É a primeira vez que o parlamentar assume um cargo no executivo. 

Na última sexta-feira, 27, o Capitão se reuniu com o prefeito, vereadores e equipe técnica. “Vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível de Executivo. Ao assumir a pasta, trabalharei para deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos. Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Roberto Pessoa, que me disponibilizou uma equipe técnica qualificada para me auxiliar nesse novo desafio, afirmou, em nota enviada para a imprensa. 

Principal nome da oposição no Estado, Capitão Wagner foi candidato a governador do Ceará em 2022, mas ficou em segundo lugar, com 31,72% dos votos. 

 

PUBLICIDADE