HOME Notícias
Confira o funcionamento dos shoppings de Fortaleza no feriado desta sexta-feira, 15

A Frisson fez um levantamento da nova programação dos shoppings de Fortaleza

Foto: Divulgação

Neste dia 15 de abril, é celebrado a Sexta-Feira Santa, equivalente à Páscoa e que relembra a crucificação de Jesus Cristo. A data religiosa é feriado nacional, o que altera os horários dos shoppings de Fortaleza e de suas lojas, quiosques e setores de entretenimento. 

O feriado da quinta-feira, 14, é facultativo, de forma que todos os shoppings estarão funcionando normalmente, assim como no sábado e domingo, 16 e 17 de abril. Entretanto, na sexta, cada estabelecimento adotou seus horários para se adequar à data da Páscoa. A Frisson fez um levantamento da nova programação dos shoppings de Fortaleza. Confira: 

North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping 

Os shoppings da rede Ancar em Fortaleza estarão funcionando normalmente na quinta-feira, 14. Entretanto, as lojas e quiosques estarão fechadas na sexta-feira da Paixão, 15. A exceção será apenas para as praças de alimentação, que estarão abertas entre 11h e 22 horas. O funcionamento será normal no fim de semana. 

RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy 

As lojas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy também estarão fechadas na sexta-feira, 15. Entretanto, o funcionamento seguirá normal nas praças de alimentação, cinemas e plataformas on-line de vendas. Os restaurantes deverão funcionar entre 12 e 22 horas e os espaços infantis (Go Bigger, Clube das Estrelinhas e Game Station), GBarbosa e Extrafarma funcionam de 12h às 21 horas. 

O restante, que inclui a Animal pet shop, farmácias Drogasil e Pague Menos e Mercadinho São Luiz, deverá funcionar entre 10h e 22 horas. 

Iguatemi Bosque

No shopping Iguatemi Bosque, as lojas no geral e os quiosques estarão fechados na sexta-feira, 15. Estarão funcionando apenas o supermercado Guará e Extra (7h às 22 horas), as praças de alimentação (10h às 22 horas), os restaurantes (11h à 1 hora), a Loja Americana (10h às 22 horas), o cinema (a partir das 13 horas) e o petshop Cobasi (9h às 21 horas). A lotérica, a Immune Vacinas, o Detran e a Polícia Federal estarão fechadas. 

Shopping Benfica

As lojas e quiosques do shopping Benfica estarão fechados na sexta-feira, incluindo as agências da Caixa Econômica e do Santander, a Lotérica, a Casa do Cidadão, a Clínica Liv, a Prevtop. Os horários diferenciados serão para a praça de alimentação (10h às 22 horas), o Mercadinho São Luiz (7h às 21 horas) e o cinema (12h30min às 20h15min). 

Shopping Del Paseo

Na sexta-feira santa, as lojas, quiosques, Caixa Econômica Federal e serviços da AMC, Sefin e Seuma do shopping Del Paseo estarão fechados. Apenas funcionarão a praça de alimentação (entre 11h e 21 horas) e o Mercadinho São Luiz (de 7h às 22 horas). 

Grand Shopping Messejana

Da mesma forma que outros shoppings, o Grand Shopping divulgou estará com suas lojas e quiosques fechados nesta sexta. A exceção é para as Lojas Americanas, que funcionarão entre 12h e 21 horas, a Praça de Alimentação, que irá operar normalemnet eentre 11h e 22 horas, e o cinema, que seguirá de acordo com a programação própria. 

PUBLICIDADE