HOME Notícias
Pré-candidatura de Denísio Pinheiro fortalece expectativa de renovação na Assembleia


Foto: Divulgação

Na contagem regressiva para o encerramento da janela partidária, o PSDB oficializou nesta quarta-feira, 23, o ingresso de mais cinco pré-candidatos para impulsionar o projeto de uma chapa competitiva à Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. O deputado estadual Gordim Araújo (Patriota) e os suplentes Diego Barreto (PTB) - no exercício do mandato - Ferreira Aragão (PDT) e George Lima (PV) tiveram suas fichas abonadas pelo presidente do diretório estadual tucano, Luiz Pontes. Também confirmou entrada no ninho tucano o empresário Vianey Santiago, conhecido popularmente como Vianey do Vale, filho do cantor Toca do Vale.

Entre os nomes que irão compor a chapa do PSDB para deputado estadual constam novidades como o do jornalista Denísio Pinheiro, assessor de imprensa do senador Tasso Jereissati, apontado por segmentos do partido como nome que simbolizará uma proposta de renovação da sigla para a Assembleia.

"Compreendo que posso contribuir com minha experiência de vida e profissional, com minha disposição para trabalhar e de enfrentar desafios", disse Denísio Pinheiro.

Juntam-se a esse grupo, nomes considerados de peso eleitoral já filiados ao partido, como o vereador Jorge Pinheiro, o suplente de vereador Joaquim Rocha e a secretária de Governo de Caucaia, Emilia Pessoa.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas