HOME Notícias
Influenciadora Pâmella Holanda se filia ao PL e deve concorrer em eleições

Nas redes sociais, a influenciadora falou sobre críticas que recebeu por ter se filiado ao mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução

A influenciadora e arquiteta Pâmella Holanda anunciou sua filiação ao Partido Liberal (PL) na última segunda-feira, 21. A influencer deverá se candidatar para algum cargo nas eleições de 2022. O anúncio foi feito nas redes sociais do PL Ceará. Na foto, Pâmella estava junto ao presidente do PL Ceará, Dr. Acilon Gonçalves, e do deputado federal Júnior Mano.

Nas redes sociais, a influenciadora falou sobre críticas que recebeu por ter se filiado ao mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. “Ele [Bolsonaro] vai completamente contra o que eu penso. Ele vai contra a mulher. E quero explicar de uma maneira que as pessoas que não entendem de política consigam entender. O partido vai te dar suporte, aporte, te dar condições necessárias para que você faça uma campanha, porque para você se eleger, você tem que ter votos. Você tem que pensar politicamente falando”.

Ainda, a influenciadora disse que objetiva fazer uma política passa mulheres em situação de violência. "De cima, eu consigo chegar lá naquela mulher que não sai de casa, que não sai de um relacionamento ruim, porque não tem para onde ir, não ter prospectiva de vida, não tem profissão... A política não enxerga a gente. A gente não tem verba destinada para coisas que a gente precisa".

Em julho de 2021, Pâmella denunciou o seu ex-marido, DJ Ivis, de agressão. O caso teve repercussão nacional pelo episódio de violência doméstica. Nos vídeos, o produtor aparece agredindo a companheira em mais de uma ocasião, o que levou inclusive à prisão do músico. Em outubro, a Justiça concedeu liberdade ao cantor, que ainda é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Pâmella e Ivis são pais de Mel, de um ano.

PUBLICIDADE