HOME Notícias
Ávine Vinny ganha seguidores nas redes sociais após ser preso por fazer ameaças à ex-mulher

Um caso similar ocorreu com o DJ Ivis, preso no dia 14 de julho após aparecer agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, em vídeos divulgados por ela mesma em suas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram

O cantor cearense Ávine Vinny, conhecido por ser uma das vozes do hit “Coração Cachorro”, foi preso na tarde da última segunda-feira, 12, após ter feito ameaças de morte à sua ex-mulher, Laís Holanda, com quem tem uma filha de oito anos. Um dia depois do episódio de violência, o cantor, que possuía 1,5 milhão de seguidores do Instagram, teve um salto de mais 200 mil e começa amanhã desta quarta-feira, 15, com 1,7 milhão. 

Um caso similar ocorreu com o DJ Ivis, preso no dia 14 de julho após aparecer agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, em vídeos divulgados por ela mesma em suas redes sociais. O cantor tinha 800 mil antes de ser acusado de violência e hoje soma 1,4 milhões. 

Prisão de Ávine Vinny 

O cantor, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Na terça-feira, 14, o artista foi liberado da prisão após audiência de custódia e retirada da denúncia contra o cantor por parte de sua ex-esposa. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor negou boatos em relação ao motivo da “briga”. “Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido”, falou o cantor. 

Em seus stories, o cantor ainda publicou um texto agradecendo à ex-esposa por ter retirado a queixa. “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor".

Confira, na íntegra, a nota oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre a prisão de Ávine:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência.

 

 

PUBLICIDADE