HOME Notícias
Edisca promove bazar e brechó solidário para reunir recursos para projetos da escola

Organização não governamental, a Edisca foi fundada em 1991 e objetiva o desenvolvimento humano de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de uma educação voltada para a arte

Foto: Divulgação

Visando reunir recursos para conseguir manter seus projetos solidários, a Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) promove a partir desta quarta-feira, 8, um bazar e brechó solidário que deverá reunir mais de 3 mil peças de roupas, sapatos, acessórios, bolsas etc. O brechó segue até o domingo, 12, e acontece no segundo piso do shopping RioMar Fortaleza. 

Organização não governamental, a Edisca foi fundada em 1991 e, desde então, objetiva o desenvolvimento humano de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de uma educação voltada para a arte. Atualmente, a Escola atende 300 crianças, adolescentes e jovens que participam da instituição.

Segundo a fundadora da Edisca, Dora Andrade, o projeto se difere da loja Estrelário principalmente pelo seu conceito. A loja também pretende arrecadar fundos para a instituição, mas não é realizada há cerca de dois anos devido à pandemia. “A equipe inteira está trabalhando de forma voluntária. Tudo que for arrecadado será dedicado em manter os projetos da Edisca”, destacou Dora, indicando que haverá roupas dos mais variados preços e marcas, incluindo uma peça Chanel. 

Neste ano, a Escola também realizou a segunda edição da campanha Passos do Bem, que distribuiu 19 toneladas de alimentos para famílias relacionadas com a Edisca e outras pessoas que buscaram ajuda.

Serviço:

Bazar e Brechó Solidário

Quando: entre quarta-feira, 8, e domingo, 12, de 12h às 22 horas

Onde: piso L2 do shopping RioMar (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Informações: pelo Instagram @edisca

PUBLICIDADE