HOME Notícias
Em Fortaleza, Ex-presidente Lula concede entrevista exclusiva ao Grupo Cidade

A entrevista foi concedida à jornalista Patrícia Calderón e poderá ser acompanhada ao longo da semana pela rádio Jovem Pan, TV Cidade e pelos sites do Grupo, incluindo o GC Mais

Foto: Lino Vieira

Em visita a Fortaleza, o ex-presidente Lula recebeu a empresária de comunicação, Gaída Dias e o empresário Flavio Furtado, na manhã desta segunda-feira, 23, no Hotel Gran Marquise, e  concedeu uma entrevista exclusiva a jornalista Patricia Calderón. A entrevista poderá ser acompanhada ao longo da semana pela rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9, TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, e pelos sites do Grupo, incluindo o GC Mais. 

“Como empresária de comunicação, sempre recebi os ex-presidentes e autoridades do meio político pessoalmente, como forma de transparência aos nossos telespectadores, ouvintes e seguidores”, indicou Gaída Dias.

Lula (PT) está no Ceará desde sexta-feira, 20, onde vem cumprindo uma agenda política, entre encontro com lideranças - incluindo o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) -, entrevistas e reuniões com aliados para discutir o desenvolvimento regional e o governo atual. O político é um dos principais nomes para disputar a presidência com Bolsonaro em 2022.

PUBLICIDADE