HOME Notícias
Prefeito de Caucaia se encontra com cúpula de segurança do Estado e alinha medidas de segurança

Na reunião, ficou acordado o envio de mais 190 policiais militares para atuarem na segurança do município

Foto: Divulgação

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), se encontrou com representantes da segurança do Estado na última segunda-feira, 19, para alinhar novos investimentos na segurança do município. Na reunião, ficou acordado o envio de mais 190 policiais militares para atuarem na segurança do município. Também foram discutidas estratégias de combate ao crime organizado, um dos motivos que fizeram com que o município ficasse entre os mais perigosos do País. 

Na reunião, estavam presentes o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Chagas Vieira, juntamente com o Secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron, o Comandante da Polícia Militar, Márcio Oliveira, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Sérgio Pereira. 

“Não medirei esforços para que Caucaia saia do topo da violência no Brasil”, escreveu o prefeito em suas redes sociais. No executivo desde o começo do ano, Valim tem a segurança como uma de suas principais propostas políticas. Outra ação já feita pelo executivo foi a instalação de 55 câmeras de videomonitoramento, que permite identificar carros roubados, furtados ou clonados e detectar se o proprietário possui mandado de prisão em aberto.

 

PUBLICIDADE