HOME Notícias
Rádio Jovem Pan News Fortaleza celebra 3º aniversário e Jovem Pan Jeri completa dois anos

Ambas as rádios tem como diretor artístico e de programação o jornalista Gleryston Oliveira e também são mediadas pelo diretor de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, Hermman Hesse

Foto: Divulgação

A segunda-feira, 14, foi um dia de celebração para a rádio cearense. Neste dia, a  rádio Jovem Pan News Fortaleza FM 92,9 celebrou seu terceiro aniversário no mesmo dia em que a Jovem Pan Jeri celebra dois anos de existência. Ambas as rádios tem como diretor artístico e de programação o jornalista Gleryston Oliveira e também são mediadas pelo diretor de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, Hermman Hesse.

Rádio afiliada à rede Jovem Pan e controlada pelo Grupo Cidade de Comunicação, a Jovem Pan News foi ao ar pela primeira vez no dia 14 de junho de 2018 e estou no início da Copa do Mundo da Rússia, já iniciando sua trajetória com grandes coberturas esportivas. Atualmente, com quatro programas locais transmitidos diariamente, a Jovem Pan News é conhecida pelos programas locais Jornal da Manhã; Pan News em Revista – 1ª Edição; Bate Bola na Pan e Pan News em Revista – 2ª Edição.

Entre os nomes à frente da emissora, estão os jornalistas e radialistas Tiago Lima, Carla Soraya, Gomes Farias, Alexandre Medeiros, Adriana Dias e Walber Freitas. A rádio já conquistou inclusive diversos prêmios, entre o da Prefeitura de Fortaleza, Defensoria Pública do Ceará e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Já a Jovem Pan FM Jericoacoara 91,7 estreou oficialmente no 14 de junho de 2019, com a veiculação da programação da rede com o programa Pânico. A estreia contou também com um evento na Praça Principal de Jericoacoara com a presença dos apresentadores do Grupo Cidade e do humorista Lailtinho Brega.

 

PUBLICIDADE