HOME Notícias
Após comentar sobre conflito entre Israel e Palestina, atriz Gal Gadot é criticada por usuários

Nas plataformas, a atriz israelense foi acusada de ser um "ferramenta de propagada". por ser ex-combatente das Forças de Defesa de Israel

Foto: Reprodução

A atriz Gal Gadot, 36, conhecida por protagonizar a série de filmes da "Mulher Maravilha", foi criticada por internautas no Twitter e no Instagram após comentar a situação entre a Palestina e Israel. Nas plataformas, a atriz israelense foi acusada de ser um "ferramenta de propagada", visto que Gadot é ex-combatente das Forças de Defesa de Israel.

"Meu coração chora. Meu país está em guerra. Eu temo por minha família, meus amigos. Eu temo por meu povo. Isso é um ciclo vicioso que já se arrasta por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura. Nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e seus familiares, eu rezo pelo fim dessa hostilidade inimaginável. Eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores", escreveu. 

Escritor e ativista, o usuário Aaron Vallely questionou a atriz sobre sua época no exército. "Como você pode defender o fim do ciclo vicioso de terror quando você está na linha de frente permitindo isso?".

Após os comentários, Gadot desativou os comentários, tanto no Twitter quanto no Instagram.

Os conflitos na Faixa de Gaza, região entre Israel e Palestina, governada pelo Hamas, da Palestina, se agravaram na última sexta-feira, 7, após um bombardeio entre os territórios, que já deixou pelo menos 67 pessoas mortas. Com um histórico de conflitos não resolvidos, os árabes e judeus disputam principalmente o território de Jerusalém, que é sagrado para ambos os povos. 

PUBLICIDADE