HOME Notícias
Associação Peter Pan e SOPAI realizam bazar beneficente


Associação Peter Pan (Foto: Divulgação)

A Associação Peter Pan e o SOPAI Hospital Infantil realizam, a partir da próxima quarta-feira, dia 28, um bazar beneficente em prol de crianças e adolescentes. A iniciativa terá novo formato de agendamento online, até o dia 30, podendo ser extendido por mais alguns dias. 

O evento acontecerá no galpão localizado na Avenida Deputado Paulino Rocha, 1285, bairro Cajazeiras e os interessados em participar devem fazer previamente seu agendamento online no link https://agendamentovirtu1.websiteseguro.com/bazar2021/, selecionando dia e horário. Na data e horário escolhidos, o cliente deve apresentar documento com foto e a confirmação do agendamento, enviada por email no ato do cadastro, além de contribuir com o valor simbólico de R$10,00 para a entrada. 

Esse valor arrecadado no evento será destinado para a Associação Peter Pan e ajudará na construção de dois centros cirúrgicos (médio e grande porte), além dos 16 programas sociais que apoiam os pacientes oncológicos e suas famílias.  

"O momento atual exige muita atenção e cuidado de todos. Dessa forma, o bazar foi reestruturado para atender todas as medidas sanitárias de combate ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, além do agendamento prévio. Com essas precauções conseguimos controlar a quantidade de pessoas no local, sem colocar em risco a saúde de quem estará circulando pelo bazar", explica a coordenadora do Bazar, Rosangela Formentin.

Serviço 

Evento: Bazar Beneficente 

Local: Avenida Deputado Paulino Rocha, 1285, bairro Cajazeiras. 

Dias: 28, 29 e 30/04 (com possibilidade de extensão para mais dias) 

Horário: 10h às 16h 

Entrada: R$ 10,00 

Link de agendamento: https://agendamentovirtu1.websiteseguro.com/bazar2021/ 

PUBLICIDADE