HOME Notícias
Pague Menos oferece agendamentos online para testes de Covid-19 e vacina contra gripe em Fortaleza

Agendamentos dos testes rápidos de Covid-19 já podem ser feitos para toda cidade por meio do site da rede. Vacinação contra a gripe está disponível em duas unidades

Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, disponibilizará a partir dessa quarta-feira, 07/04, a opção de agendamento online para os testes rápidos de Covid-19 e para vacinação contra gripe. Para agendar tanto os testes quanto a vacina, basta acessar http://www.paguemenos.com.br/agendar-teste-covid.

Após escolher o serviço desejado, o cliente seleciona a unidade Pague Menos de sua preferência, o melhor dia e horário, e com o seu cadastro no site da rede já efetua o agendamento. Tanto o pagamento do procedimento quanto a triagem prévia com o farmacêutico, no caso dos testes de Covid-19, são realizados presencialmente em loja. Os preços dos testes e da vacinação contra a gripe estão disponíveis no site e não diferem da taxa padrão.

Já a vacinação contra gripe, e seu agendamento pelo site, está disponível nas unidades Rua Senador Pompeu, 1520, e Av. da Abolição, 1798, por R$ 91,90. A vacina quadrivalente imuniza contra as variantes de gripe H1N1, H3N2 e duas cepas da Influenza B. A vacinação torna-se ainda mais importante nesse momento, pois a imunização da gripe impede a sobrecarga do sistema respiratório, que se agravaria em uma eventual contaminação pelo coronavírus.

"Disponibilizar esses serviços de forma online é mais um passo da Pague Menos para sempre levar saúde e bem-estar à população, garantindo o acesso de maneiras cada vez mais práticas e em mais canais", explica Albery Dias, Diretor de Serviços Farmacêuticos da rede. "Com o início da temporada de gripe e o avanço da pandemia, ter essa opção para que as pessoas possam tanto buscar a imunização contra o vírus Influenza quanto se manter conscientes sobre seu status em relação ao coronavírus, é essencial para um maior controle de ambas as doenças".

Sobre as Farmácias Pague Menos
A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 327 municípios e conta com 1.106 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 810 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

PUBLICIDADE