HOME Notícias
Bares e restaurante já podem se cadastrar na Cagece para isenção de pagamento de conta de água

Para o cadastro ou consulta, é necessário acessar o site, clicar na opção “consulta e cadastro para isenções” e primeiro conferir se o imóvel já está no sistema

Foto: Divulgação

Está disponível a ferramenta da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para o cadastro de bares, restaurantes e outros imóveis do segmento da alimentação para a isenção do pagamento de água. A medida foi anunciada pelo Governo do Estado como apoio para o segmento de alimentação fora do lar. A isenção segue até maio. 

Para o cadastro ou consulta, é necessário acessar o site, clicar na opção “consulta e cadastro para isenções” e primeiro conferir se o imóvel já está no sistema. Caso não, é preciso inserir o CPF ou CNPJ do titular da fatura e preencher endereço, nome fantasia (se for CNPJ, informar também o nome empresarial), segmento da atividade, data de início de funcionamento, e-mail e telefone. Também há a possibilidade de anexar uma foto do estabelecimento para facilitar o cadastro.

As informações serão submetidas para análise, com cinco dias úteis de prazo para conclusão. O empreendedor receberá um número de protocolo e um e-mail para contatos adicionais. 


 

PUBLICIDADE