HOME Notícias
"Adoção” de cartinhas do Papai Noel dos Correios segue até terça-feira, 15

Para participar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados

Foto: Divulgação

O tradicional Papai Noel dos Correios, que neste ano acontece de forma inteiramente digital devido à pandemia, segue com a adoção de cartinhas até a próxima terça-feira, 15, para residentes no Ceará. No total, 65% das 85 mil cartinhas selecionadas pela empresa já foram “adotadas”.

Para participar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. A entrega dos presentes também deve ser feita em algum ponto de coleta até o dia 15. 

“A iniciativa contempla cartas enviadas por crianças de até 10 anos de idade; conforme divulgado, a garotada cearense tem até essa sexta-feira (11) para enviar o pedido via blog. No estado, a campanha também recebeu pedidos de crianças atendidas por mais de 15 entidades cadastradas pelos Correios, a exemplo da APAE, do Instituto dos Cegos, da Associação Peter Pan e da Vidança”, indica a nota enviada pelos correios. 

Há mais de 30 anos em vigor, a campanha objetiva estimular a redação de cartinhas, atender aos pedidos e, claro, manter viva a ideia de esperança trazida pela figura do Papai Noel.

 

PUBLICIDADE