HOME Notícias
McDia Feliz acontece em novembro e reverte arrecadação para Associação Peter Pan

Tradicionalmente no último de sábado de agosto, a data foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Foto: Divulgação

A 21ª edição do McDia Feliz, dia em que toda a venda do sanduíche Big Mac da rede de fast food McDonalds é convertido para ajudar a Associação Peter Pan, está marcada para o dia próximo 21 de novembro. Tradicionalmente no último de sábado de agosto, a data foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. 

Em parceria com a Associação Peter Pan, entidade que desenvolve ações e oferece tratamento contra o câncer em crianças, desde 1999, o McDia Feliz é um momento em que a associação consegue cumprir com metas e objetivos. Segundo Michele Holanda, superintendente da Associação, no primeiro ano de ação, a entidade consegui comprar o imóvel em que funcionou o primeiro hospital da instituição. 

Durante a pandemia, a superintendente explica que primeiramente houve um número maior de doações, visto que as pessoas estavam sensibilizadas pela situação do novo coronavírus. Entretanto, com o decorrer da quarentena, a situação foi mudando. “A medida que o tempo foi passando, houve uma diminuição, então estamos participando de programas, fazendo ações e etc para tentar reverter essa situação”, explica Michele. 

Sobre as medidas de segurança para o dia, Michele ressalta que não haverá venda de produtos a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração. 

Com as doações deste ano, a meta é conseguir realizar obras no segundo andar do Centro Pediátrico do Câncer, conhecido como Hospital Peter Pan, para acrescentar dois centro cirúrgicos - um médio e um grande -, uma sala de recuperação com seis leitos e mais três UTIs. 

Já é possível comprar os tickets antecipados para o McDia por R$ 17 pelo Whatsapp da Associação (85 9 99948171) e pelas redes sociais (@associacaopeterpan).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

??O cantor e compositor @italopoeta é um grande padrinho da Associação Peter Pan e está conosco em cada desafio. No McDia Feliz 2020 não poderia ser diferente. Em um ano em que tudo mudou, a solidariedade e a vontade de fazer bem permanecem imutáveis e mais fortes do que nunca, não é, Ítalo? ? ? ??Embarque conosco em mais esta aventura. Compre seu tíquete antecipado e faça parte da campanha. Sua participação é fundamental para o sucesso desta ação. Sabe qual é o prêmio? O futuro de milhares de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.? Vem com a gente!? ? ? ?Vem com a gente!? ? ??Garanta seu tíquete agora:? ??Compre no (85) 4008-4109 ou (85) 9 9994-8171? ??Na sede da Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 - Vila União) ? ??Com um de nossos colaboradores e voluntários? ? #mcdiafeliz #mcdiafeliz2020 #mcdonalds #institutoronald #bigmac #câncerinfantil #criançacomcâncer #associaçãopeterpan #peterpan #ticket

Uma publicação compartilhada por Associação Peter Pan (@associacaopeterpan) em

PUBLICIDADE