HOME Notícias
Jovem Pan investe em plataforma digital e anuncia programas com Leo Dias e Augusto Nunes


Foto: Reprodução redes sociais

FERNANDA PEREIRA NEVES * SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A Jovem Pan decidiu investir pesado na sua nova plataforma digital, a Panflix, e anunciou, nesta quarta-feira (26), uma série de novos programas para setembro. No comando das atrações estarão nomes importante como dos jornalistas Augusto Nunes, Fred Ring e Leo Dias. 

Uma das novidades é a criação de um programa de celebridades. Batizado de Tô na Pan, a atração também estará diariamente no rádio, das 11h30 às 12h, antes do Pânico, com a apresentação de Leo Dias, 45, ex-Fofocalizando (SBT), e Lígia Mendes, 40, atualmente no Tricotando (RedeTV!).  Na apresentação do programa, feita nesta quarta-feira, Leo Dias afirmou estar nervoso com a estreia, que acontecerá com ele em Ipojuca (PE) e Lígia Mendes em São Paulo. "Nossa intenção é unir o Brasil, juntar diferentes partes do país numa conexão", afirmou ele, que promete falar sobre celebridades e entretenimento. "As manhãs da Jovem Pan já tem o Morning Show e o Pânico, tinha que ter isso também", afirmou Lígia, que destacou a Panflix como "uma faceta nova da comunicação brasileira". Além dos 30 minutos de transmissão no rádio e na plataforma, o programa terá outros 30 minutos exclusivos na Panflix, que é gratuita e o app pode ser baixado por qualquer um.

Com estreia prevista para segunda-feira (31), o Tô na Pan passará de segunda a sexta e para a primeira semana já tem convidados de peso confirmados, como Larissa Manoela, Luisa Sonza, Zé Felipe e Virginia, Luan Santana, entre outros. "Vai ser tudo num clima leve e descontraído", garante Leo Dias.  Ainda prometendo um tom leve na programação, a rádio estreia também na Panflix, na próxima semana, o De Tudo Um Pouco, com Fred Ring, que deixou neste mês a cobertura de esportes do Grupo Globo, e Leandro Narloch, ex-CNN Brasil. O programa estreia dia 14 e vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, apenas na nova plataforma. "Ele recebe esse nome porque mistura jornalismo, entretenimento, curiosidade e humor", afirma Fred, que se disse "livre das amarras". Segundo ele, tudo que for notícia durante o dia estará no programa, cujo o diferencial, segundo os apresentadores, será o grande número de correspondentes, em diversos países. 

Outro programa jornalísticos que estreia na PanFlix é o Direto ao Ponto, que terá apresentação de Augusto Nunes. Focado em entrevistas, a atração seguirá uma fórmula semelhante ao do Roda Viva (Cultura), com uma seleção de jornalistas a cada semana, com a função de sabatinar uma personalidade. Ao vivo, o programa será transmitido às segundas-feiras, sempre às 21h30, e não deve focar apenas política, mas também assuntos diversos. Por conta de sua exibição, o De Tudo Um Pouco terá seu início atrasado às segundas. 

Já voltado aos negócios, a Panflix terá o programa Conselho de CEO, com Carlos Sambrana entrevistando empreendedores de sucesso. "Nada melhor do que escutar quem criou grandes negócios a partir do zero", afirma o apresentador, que receberá no primeiro episódio o empresário Abílio Diniz, fundador do Pão de açúcar.
"Vamos falar sobre negócios, mas também como esses empresários lidam com isso na vida pessoal, no dia a dia, as pressões que sofrem, como foi se transformando com o passar dos anos", afirma Sambrana, que estará a frente do programa todos os dias, às 22h30.

A Panflix ganhará também uma série de pílulas informativas ao longo da programação, chamadas Tá Explicado, falando sobre assuntos diversos, que são encontrados no noticiário e nem sempre são de conhecimento de todos. Já o Missão Impossível, hoje na Jovem Pan, também entrará na programação da plataforma.

PUBLICIDADE