Foto: Reprodução Instagram
A equipe do Instituto da Primeira Infância (Iprede) e a empresária Annete Reeves foram recepcionadas pela executiva Luiza Helena Trajano, leia-se Magazine Luiza, em São Paulo.
Em momento de celebração, o Iprede comemorou a conquista do Prêmio Pacto Contra a Fome 2024 pelo impacto transformador do projeto Prato Cheio. Todos os dias, cerca de 5 mil pessoas em comunidades vulneráveis de Fortaleza recebem refeições preparadas a partir de alimentos excedentes de supermercados. “Não se trata apenas de matar a fome, mas de levar dignidade, esperança e a certeza de que juntos podemos combater o desperdício e construir um futuro mais sustentável e solidário. Cada prato servido é um lembrete do poder da união e do compromisso com a segurança alimentar. Essa vitória é nossa, de todos que acreditam em um mundo sem fome. Vamos continuar firmes nessa missão”, afirmou a entidade em nota.
Annete, por sua vez, destacou o sucesso da sétima edição da Corrida pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas. “Cada passo foi uma forma de reforçar a importância de lutar por um mundo mais justo, onde o respeito e a igualdade sejam realidade para todas nós. Essa causa não pode parar, e eventos como este mostram que, unidas, podemos transformar nossa indignação em ação. Seguimos firmes, dando voz às mulheres e meninas que merecem viver sem medo. Juntas, fazemos a diferença”, afirmou.