HOME Notícias
Fê Sena brinda a nova idade à beira-mar fortalezense


Foto: Reprodução Instagram

Fê Sena brindou a chegada da nova idade em sua vida com muita alegria e fervor. A terapeuta e mentora reuniu os mais próximos para celebrar o novo ciclo à beira-mar fortalezense, tendo o Illa Mare como palco. “O melhor aniversário da minha vida. Obrigada, meu Deus, por me abençoar tanto. Dia após dia, ano após ano”, afirmou a aniversariante, que reflete no olhar a reafirmação dos caminhos cristãos.

 

Com look by Rane Atelier, Fê Sena celebrou a party, que teve decoração assinada por Santos Gil. O b-day teve ainda um instante para a espiritualidade, sob comando de Roseanne Sales. A gastronomia contou com bolo de Analu Gourmet, doces de Adriana Chocolates, bem-vividos de Celia Bezerra e macarons de Antoinette Boutique Doces. 

 

Diante da fase, a aniversariante analisou as mudanças pelas quais passou. “Eu não costumo ser uma pessoa saudosista, nostálgica, que olho para trás e penso ‘queria voltar para aquele tempo, eu era mais feliz, tudo era mais fácil’. Encaro as situações e minha maneira de levar a vida. Enxergo a vida de outra forma. Por mais desafiadora que seja a fase que eu esteja vivendo, sempre acho que é o meu melhor momento, que estou vivendo o que preciso viver para me tornar a minha melhor versão. Encarar a vida dessa forma torna a sua caminhada muito mais leve”, disse. Esta coluna a cumprimenta pela nova primavera.

PUBLICIDADE