HOME Notícias
Renata Benevides e Karla Rodrigues preparam edição especial de retomada do Capuchino Society em 2023


Foto: Igor Cavalcante

Com 13 anos no mercado da comunicação, a Capuchino Press comemora o sucesso de mais um ano de atuação. Diante disso, a empresa se prepara para reunir clientes, parceiros, jornalistas e amigos do mercado para brindar as conquistas e desafios superados, em um happy hour premium na edição especial de retomada do Capuchino Society, tradicional evento promovido pelas sócias-diretoras Renata Benevides e Karla Rodrigues.

“Será um momento de descontração, música e bons drinks. Com muita esperança e renovação, vamos brindar tudo que conquistamos em 2023 e que ainda vamos conquistar em 2024”, destacam Renata e Karla.

Para o sucesso de mais uma edição do Capuchino Society, grandes parceiros farão parte da comemoração. São eles: Seu Domingo Beach Club, D'Origem Distribuidora, Solar Coca-Cola, Coktelitas Drinks, Duce Patisserie, Santa Gela, Wine, Pardal Sorvetes, Bomar Pescados, Mozzi Salgados, Espaço Hibisco, McCain Foods, Tijuca Alimentos, Aglaeda Comunicação Visual, Making Soluções, Elivane Medeiros e o cantor Ivo Brown.

PUBLICIDADE