HOME Notícias
Karla Rodrigues reúne familiares e amigos no seu "sextou" especial de aniversário


Foto: Divulgação

A empresária Karla Rodrigues comemorou o aniversário recebendo um time pra lá de animado neste feriado de 21 de abril em seu endereço na Aldeota. O "Sextou da Karlinha" contou com a presença de familiares, amigos e os gestores da Capuchino Press, agência de comunicação e PR no Nordeste que ela comanda há mais de 12 anos ao lado da sócia Renata Benevides.

O cardápio da festa foi assinado pela Antonieta Buffet com mesa de frios da At Home Platters e bebidas por Cervejaria Turatti, Coktelitas e Solar Coca-Cola, que levou Schweepes Premium Drinks. A trilha sonora ficou sob o comando das bandas Baianidade e Dudu do Mano Braz; a decoração por Ateliê das Delicadezas com bistrôs e mobiliários da Empório Lokar.

A anfitriã, que se arrumou na Casa Linda Flor, destaca gratidão e a positividade como pilares de seu novo ciclo e do momento de celebração entre os amigos e familiares. "Brindar a vida com muita saúde, prosperidade e projetos é o que mais desejava nesta melhor sexta-feira do ano para mim. Estou muito feliz de reunir tanta gente querida e do bem para comemorar esse momento que preparei com tanto carinho e tantos parceiros que sempre acreditam nos projetos que encabeço tanto pessoalmente quanto na gestão da Capuchino Press", ressalta.

PUBLICIDADE