HOME Notícias
Isabele Temóteo e Xand Avião participam de evento da farmacêutica Cimed e farmácias Pague Menos


Foto: Divulgação

A influenciadora Isabele Temóteo, embaixadora da campanha #EuSouMinhasEscolhas, da marca Dermafeme - sabonete íntimo - esteve presente em uma grande ação social no CEFAT na comunidade do Tirol, em Fortaleza, na última sexta-feira, dia 18. A ação foi promovida pela Cimed, maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, em parceria com as farmácias Pague Menos. 

Durante a manhã, a anfitriã participou de uma roda de conversa com a ginecologista Fátima Dias, a psicóloga Regina Lúcia Lopes e a VP da Cimed, Karla Felmanas, que teve como objetivo discutir gravidez na adolescência, pobreza e saúde menstrual, e direito ao acesso à absorventes higiênicos, além de tirar dúvidas das jovens. 

Após a ação, Isabele, Xand Avião, João Adibe e Karla Felmanas - presidente e vice-presidente da Cimed, juntamente com Kaká Queirós, da Pague Menos, comandaram um trio no estacionamento do CEFAT recebendo os moradores e distribuindo produtos. Foram disponibilizados 2 mil kits Dermafeme, 2 mil absorventes Sym, além de bolacha e água.

PUBLICIDADE