HOME Notícias
Daniel Coêlho toma posse como novo presidente da Fenacon


Foto: Divulgação

O empresário e contador Daniel Mesquita Coêlho tomou posse como presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), na noite da última sexta-feira, dia 5, em cerimônia no Lulla's Athénée, em Fortaleza. Ele é o segundo cearense a assumir o cargo em 31 anos de existência da instituição, que tem sede em Brasília. Daniel recebeu o cargo do então presidente Sérgio Approbato Machado Júnior.

Participaram da posse do novo presidente, contadores de todo o estado, empresários, ex-presidentes da Federação, bem como o diretor de Suporte à Infraestrutura e Patrimônio da Adece, Expedito Parente, representando a governadora Izolda Cela; o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior; o presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Valdir Renato Coscodai; o chefe da Assessoria de Cooperação e Integração Fiscal da Receita Federal do Brasil, Adriano Subirá; o diretor do Confederação Nacional do Comércio, Mauricio Cavalcante Filizola; e representando o Sebrae, o assessor da Presidência, Elias Guimarães Borges Filho, entre outros. O presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Trados, participou da solenidade por meio de um discurso transmitido de forma virtual.

"Esta noite é muito especial. Noite em que comemoramos uma conquista construída inicialmente pelos nove estados da Região Nordeste. Uma construção feita com ética, fidelidade, respeito, transparência, união e, principalmente, a certeza de estarmos buscando algo que fizesse a diferença para nossos representados", iniciou Daniel Coêlho em seu discurso.

O Sistema representa cerca de 400 mil empresas dos diversos segmentos do setor de serviços. Ao todo, são 63 segmentos representados, profissionais que atuam com importação, crédito, engenharia, previdência, cobrança, recursos humanos, câmaras de indústria, comércio e serviços, imóveis, bolsas de valores, cooperativas e outros.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE