HOME Notícias
Fetrans realiza cerimônia de entrega da 19ª Edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar no Ceará

Chiquinho Feitosa e Pio Rodrigues (Foto: Divulgação)

A Federação dos Transportes (Fetrans) realizou a cerimônia do tradicional Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA) e anunciou os vencedores da 19ª edição, na última quinta-feira, dia 7.  Empresários e profissionais do setor de transportes, representantes dos sindicatos filiados à Federação e autoridades do setor marcaram presença no auditório da entidade e prestigiaram a premiação.

Nesta edição, 46 empresas participaram do Prêmio, sendo 24 do Ceará. Durante o evento, sob o comando do presidente Chiquinho Feitosa, a Fetrans homenageou ainda o empresário Pio Rodrigues Neto, fundador e presidente do Conselho Administrativo da C.Rolim Engenharia, com a comenda “Destaque Ambiental”, pelas iniciativas de sustentabilidade promovidas na cidade de Fortaleza.

Foi a primeira vez que uma premiação do setor de transportes contemplou todos os modais. Além da entrega do Troféu PMQA, também serão certificadas as empresas com a frota totalmente aprovada na avaliação veicular ambiental e sem multas no órgão ambiental do estado, por meio da Certificação “Empresa 100%”.

PUBLICIDADE