HOME Notícias
Germana Melo, a mais nova Fhits, recebe time de influenciadoras da plataforma


Foto: Reprodução Instagram

Um time de influenciadoras do Fhits aterrissou no Ceará para o primeiro QG de 2022 da plataforma. O Carmel Taíba está sendo o local do encontro organizado por Germana Melo, que acaba de se tornar a mais nova integrante do Fhits. Entre as que estão vivendo essa experiência no litoral cearense: Alice Ferraz com Nicole Pinheiro, Renata Rangel, Geovanna Chaves e Tinesa Emerenciano.

Germana Melo

Germana Melo é a prova viva de que a sorte só vem antes do trabalho, no dicionário.

A audiência atual de @germanagmelo sabe de sua história de sucesso e resiliência, mas o fato é que desde a última segunda-feira, dia 27, a história da influenciadora ganhou um novo e importante viés: ela passou a ser a mais nova integrante da Fhits, a primeira plataforma de influenciadoras digitais do Brasil e do mundo, uma empresa referência em marketing de influência digital, premiada internacionalmente pelo The New York Times e pela Fast Company e que hoje tem uma audiência de 80 milhões de seguidores no Instagram.

Germana iniciou sua carreira profissional cedo; aos 13 anos, incentivada pela mãe, começou seu trabalho como modelo e aos 18 foi Miss Ceará. O segundo lugar como Miss Brasil não tirou o brilho de seu esforço e mesmo depois de casada e mãe, seguiu trabalhando em duas empresas voltadas para o público infantil.

Germana iniciou sua atuação como influenciadora de forma orgânica, primeiro abrindo seu instagram e em seguida procurou ajuda profissional.

Fez um trabalho de mentoria para entender as bases do marketing de influência digital e nesse momento, compreendeu a importância de se profissionalizar.

Foi aí que conheceu a Fhits, e também o curso on line criado pela fundadora da Plataforma, Alice Ferraz. E após inúmeras tentativas, ingressou na Friends Fhits, o braço regional da Fhits, onde irá aprofundar seus conteúdos com uma mentoria estratégica para a construção de carreira, além de trabalhar ao lado de influenciadoras nacionais e regionais.

 

PUBLICIDADE