HOME Notícias
Marca de roupas Lenita realiza doação de 2 toneladas de alimentos a ONGs em Fortaleza

Ambas as instituições escolhidas atendem mães e filhos em situação de vulnerabilidade social e são reconhecidas por suas ações em relação à causa da maternidade

Foto: Divulgação

A marca de roupas Lenita doou na última semana duas toneladas de alimentos às instituições Casa da Gestante Dr. Luiz Wagner Gonzaga e Associação Beneficente Espaço do Autista. Toda a doação é resultado da campanha Amor Que Circula, que ocorreu entre os dias 28 de abril e 7 de maio e estimulou clientes da marca a contribuírem com a causa, a partir das compras na loja. 

Ambas as instituições escolhidas atendem mães e filhos em situação de vulnerabilidade social e são reconhecidas por suas ações em relação à causa da maternidade.

Leia também | Chuva de flores, lual, show surpresa e Tarantella marcam união de Taynã Ginepri e André Boris

“Queremos agradecer imensamente às nossas clientes que acreditaram na campanha e deixaram sua contribuição. O mundo ainda conta com milhões de mães e filhos desamparados, sem qualquer perspectiva de melhora. A maternidade é um dos principais pilares da história da LENITA. Qualquer alento e ação significativa que pudermos fazer pela causa, iremos fazer”, destacou, em nota enviada para a imprensa, Maria Lúcia Negrão, diretora de estilo da marca.

 

PUBLICIDADE