HOME Notícias
Câmara homenageia pessoas e empresas que contribuíram com direitos de pessoas com Síndrome de Down

A sessão foi promovida pelo vereador Eudes Bringel (PSB)

Foto: Divulgação. 

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, data celebrada no último 21 de março, a Câmara Municipal de Fortaleza homenageou pessoas e empresas que tiveram alguma participação na inclusão e na implementação de direitos de pessoas com a síndrome. A sessão foi promovida pelo vereador Eudes Bringel (PSB) através do Requerimento nº 626/2022, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.

Na ocasião, foram homenageados o artista plástico Norton Inácio Lima; o universitário Luís Roberto Studart Neto; o ator Vitor Thiago Diniz Noronha; a nutricionista Ticiane Aragão (representada por Alessandra Costa); Reginaldo Gomes Medeiros, pai de uma criança com síndrome de down e atuante da causa; o promotor Hugo Frota Magalhães; a atleta Marina Maria Martins; o vice-presidente da Associação Inclusiva de Fortaleza - Existir, Uirapuan Poti; e o diretor da The Bizz, André Lima Gress. 

Já as empresas que receberam a homenagem foram a AgroPaulo, representada por Maria Shirleuda Chaves; e Eneva, representada por Renan Félix.

Na foto, da esquerda para a direita: vereador Marcos Paulo, Dr Hugo Porto, Renan Félix, Maria Shirleuda, André Gress, Levo Pimenta, Vereador Eudes Bringel, Luís Roberto, Eudes Filho, Alice Peres, Irapuã Poti, Bianca, Reginaldo, Naldinho, Norton Lima, Alessandra costa, Marina Timbó e Maurício lima.

PUBLICIDADE