HOME Notícias
Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza celebra 2021 com happy hour

Foto: Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil celebrou as conquistas e projetos de 2021 com um happy hour promovido na última quinta-feira, 16, na sede da Associação, no Salinas Shopping. O momento contou com a organização da líder do núcleo em Fortaleza, Annette de Castro. 

“Foi um momento de troca de experiências, em que buscamos refletir o ano intenso de 2021 e planejar o que está por vir. Estamos ainda mais inspiradas e revigoradas para iniciar 2022 com muita disposição e ânimo”, destacou, em nota, a líder da associação. 

O Grupo Mulheres do Brasil é composto por mais de 92 mil mulheres de todo o Brasil e alguns outros países e objetiva destacar o protagonismo feminino em diversas áreas e segmentos. A proposta é realizar ações de forma a discutir temas como educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social.

Neste ano, o Grupo realizou diversos projetos, como o programa Um Novo Tempo do Poder Judiciário, que permite a reinserção social de mulheres egressas do sistema prisional, e o Vozes da Liberdade, que tem como foco a contribuição financeira para as mulheres e a orientação para o empreendedorismo.

 

PUBLICIDADE