HOME Notícias
Vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista visita Arena Superfoil, na Praia de Iracema

Élcio, que é praticante de kite, foi recebido por atletas e pelos diretores da Superfoil

Foto: Divulgação

O vice-prefeito da cidade de Fortaleza, Élcio Batista, aproveitou a tarde desta quinta-feira, 18, para visitar a arena do campeonato Superfoil Brasil 2021, evento que iniciou na última terça-feira, 16, e segue até o domingo, 21, na Praia de Iracema. 

Élcio, que é praticante de kite, foi recebido por atletas e pelos diretores da Superfoil. “Muito feliz de estar aqui, e por Fortaleza estar recebendo os melhores atletas do mundo de kitesurf e foil, que está crescendo muito e queremos que nossa cidade seja referência nesse esporte”, destacou o vice-prefeito, em nota enviada para a imprensa. 

O Superfoil faz parte do circuito mundial de kitesurf na modalidade Hydrofoil Freestyle; e também do circuito mundial de Wingfoil, nas modalidades Surf-Freestyle e Race (corrida). A ocasião vem reunindo atletas de todo o mundo e é aberta para o público.

Na foto, Jorgen Vogt, presidente da presidente da GKA - organizadora do evento -, Rodrigo Dias, diretor do Superfoil, Patrícia Carvalhedo, diretora do Superfoil, e o vice-prefeito, Élcio Batista.

PUBLICIDADE