Grupo Cidade
Cantora Simone Mendes aproveita folga e leva filhos para curtir sexta no Beach Park

A cantora morava em Fortaleza antes de se mudar para São Paulo junto a seu marido, o empresário Kaká Diniz, que também está curtindo o dia no Beach Park

Foto: Divulgação

A cantora Simone Mendes, conhecida pela dupla Simone e Simaria, aproveitou a folga nesta sexta-feira, 16, para levar sua filha Zaya, de cinco meses, e Henry, de cinco anos, para curtir o dia no Beach Park. 

A cantora morava em Fortaleza antes de se mudar para São Paulo junto a seu marido, o empresário Kaká Diniz, que também está curtindo o dia no Beach Park.  

Funcionamento do Beach Park 

Com funcionamento diário desde o último 2 de julho, o Beach Park indica que está seguindo todas as medidas de segurança previstas pelo decreto estadual, como o uso obrigatório da máscara obrigatório quando o cliente estiver fora da água e o respeito ao limite de capacidade de 20%. As filas do empreendimento estarão organizadas a partir de marcações do solo, garantindo 2 metros entre uma família e outra.

Ainda, para acessar o parque, é necessário realizar agendamento pelo site. O parque funciona entre 11h e 17 horas. 

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge irão funcionar entre 10h e 17 horas, nos dias de semanas, e entre 11h e 17 horas, nos fins de semana. Já o Brisa do Mar,  restaurante do Aqua Park, funciona aos sábados e domingos, das 11h às 17 horas. Todos seguem com limite de 50% da capacidade.

Já as lojas da Vila Azul do Mar retomam seu funcionamento nesta sexta e funcionarão diariamente, das 10h às 17 horas. Já a Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê permanecem abertos de quinta a terça-feira, das 16h às 22h.

Reconhecido pelo Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo do Governo Federal, o Beach Park também conquistou o “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), e o “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará.

COMENTÁRIOS