HOME Notícias
Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram sete anos de filha Ysis no Beach Park

A festividade contou ainda com uma surpresa do Parque Aquático, que inclui um bolo e a presença da personagem Fofura, da Turma do Parque

Foto: Jonathan Amorin/Divulgação

O cantor Wesley Safadão e a influenciadora Thyane Dantas celebram o aniversário de 7 anos da filha Ysis nesta quarta-feira, 14, no Beach Park. A festividade contou ainda com uma surpresa do Parque Aquático, que inclui um bolo e a presença da personagem Fofura, da Turma do Parque, que participou dos parabéns junto à família.

"Estamos muito felizes em poder proporcionar um dia de muita diversão, com toda segurança, para celebrar mais um ano de vida da nossa filha. Meus filhos amam vir ao Beach Park e toda vez que nós vamos o sorriso no rosto é garantido!”, afirma Wesley Safadão, em nota enviada para a imprensa pela comunicação do parque. 

O cantor ainda postou um vídeo com uma homenagem à filha. "Minha filha Ysis, minha pequena, meu amor, FELIZ ANIVERSÁRIO! Hoje eu acordei ainda mais feliz ao olhar para o seu rostinho lindo e revivi a emoção do dia em que tive você em meus braços pela primeira vez! Você mudou a minha vida completamente e eu sou um papai orgulhoso e grato a Deus por ter me emprestado um anjo do céu para cuidar e ser minha princesinha aqui na terra", escreveu, mostrando diversas fotos que registraram o crescimento da pequena.

Funcionamento do Beach Park 

Com funcionamento diário desde o último 2 de julho, o Beach Park indica que está seguindo todas as medidas de segurança previstas pelo decreto estadual, como o uso obrigatório da máscara obrigatório quando o cliente estiver fora da água e o respeito ao limite de capacidade de 20%. As filas do empreendimento estarão organizadas a partir de marcações do solo, garantindo 2 metros entre uma família e outra. 

Ainda, para acessar o parque, é necessário realizar agendamento pelo site. O parque funciona entre 11h e 17 horas. 

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge irão funcionar entre 10h e 17 horas, nos dias de semanas, e entre 11h e 17 horas, nos fins de semana. Já o Brisa do Mar,  restaurante do Aqua Park, funciona aos sábados e domingos, das 11h às 17 horas. Todos seguem com limite de 50% da capacidade.

Já as lojas da Vila Azul do Mar retomam seu funcionamento nesta sexta e funcionarão diariamente, das 10h às 17 horas. Já a Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê permanecem abertos de quinta a terça-feira, das 16h às 22h.

Reconhecido pelo Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo do Governo Federal, o Beach Park também conquistou o “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), e o “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará.

 

PUBLICIDADE