HOME Notícias
Atriz cearense, Hedla Lopes é vacinada contra Covid-19 com imunizante da Janssen no Rio de Janeiro

Filha da atleta cearense Hedla Lopes, Hedla tomou a vacina seguindo a lista da população geral por idade no Rio

Foto: Acervo Pessoal 

A atriz cearense Hedla Lopes recebeu a vacina de dose única da Janssen na manhã desta quinta-feira, 8, no Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. Animada, Hedla espera que a vacina simbolize também o fim da pandemia, que levou diversos entes queridos de milhares de brasileiros. 

“Ser vacinada é pura emoção. É um mix de sentimentos, de perdas, de quem infelizmente não pôde ter essa oportunidade, assim como perdi duas pessoas muito próximas, meu Tio Júnior, irmão da minha mãe, e meu melhor amigo Eduardo Galvão, que não deu tempo deles se vacinarem. Foi, e ainda está sendo muito difícil. Mas, falando de coisa boa, só tenho gratidão a Deus, ao Sus e à ciência. Esse dia vai ficar marcado na minha memória e no meu coração. Muita emoção! Que todos se vacinem para que possamos ter a população imunizada e mandar esse vírus embora para nunca mais voltar. VIVA A VIDA!”, vibrou Hedla, que, com a vacina de dose única, já completou então seu ciclo vacinal. 

Em abril, seu marido, o diretor de novelas da RecordTV Edson Spinello, recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca. A segunda dose está marcada para o dia 13 de julho. 

Filha da atleta cearense Hedla Lopes, Hedla tomou a vacina seguindo a lista da população geral por idade no Rio. Nesta quinta-feira, 8, a cidade vacina mulheres de 40 anos.

PUBLICIDADE