HOME Notícias
Campeã Mundial Hedla Lopes e empresário Fábio Calheiros ganham casamento surpresa em Jericoacoara

A história desse amor foi celebrada no último sábado, 3, com uma cerimônia de casamento surpresa organizada pelos amigos do casal, na Pousada Recanto do Barão, em Jericoacoara

Foto: Acervo Pessoal 

Há 29 anos, a campeã mundial Hedla Lopes conhecia o empresário Fábio Calheiros na Praia do Futuro. A trajetória de ambos envolveu carinho, amor e uma série de experiências e vivências.

A história desse amor foi celebrada no último sábado, 3, com uma cerimônia de casamento surpresa organizada pelos amigos do casal, na Pousada Recanto do Barão, em Jericoacoara. Hedla e Fábio já haviam oficializado a união no civil no fim de junho, mas a celebração foi uma surpresa para ambos. A oficialização foi realizada pelo juiz de Paz Lucídio Queiroz.

Leia também | Primeira nadadora nordestina nos Pan Americanos, Hedla Lopes tem trajetória de desafios e conquistas

“Você acredita em casamento surpresa? Eu tô vendo pela primeira vez e fiquei muito feliz. Minha mãe e o Fábio, que já estão juntos há 29 anos, foram oficializar o casamento no civil semana passada, os amigos ficaram sabendo, dentre eles, o juiz Lucídio Queiroz. Com mais dois casais de amigos, resolveram dar de presente ao casal a viagem a Jeri e, em surpresa, o casamento”, explica a filha da campeã mundial, a atriz Hedla Lopes, que estava presente na cerimônia. 

Fábio é padrasto da atriz Hedla Lopes e pai da atleta olímpica Vittoria Lopes.

PUBLICIDADE