HOME Notícias
Ana Cristina Wolf celebra aniversário de amiga, a escritora Monica Koren

Consultora de aromaterapia e professora de Kaballah - escola de pensamento judaica -, Monica Koren conta uma história de autoconhecimento em seu novo livro

Foto: Reprodução 

A nutricionista e colunista da Frisson Ana Cristina Wolf fez uma homenagem à sua amiga, a escritora Monica Koren, pelo seu aniversário e pelo lançamento de seu novo livro, "A Orquídea Sagrada: não é sobre ser diferente, é sobre ter a coragem de ser eu mesma!", uma autobiografia da autora. 

"Amiga querida @monica.koren te admiro pela pessoa do bem que você é. Amo você e desejo toda felicidade deste mundo. Seu coração é maior que você. Parabéns pelo aniversário e pelo livro lançado!", escreveu a nutricionista em sua conta de Instagram. 

Consultora de aromaterapia e professora de Kaballah - escola de pensamento judaica -, Monica Koren conta uma história de autoconhecimento em seu novo livro, misturando sonhos com temas essenciais ao desenvolvimento humano. Ainda, resgata a essência da escola Kaballah, por meio dos conceitos da alma e espiritualidade. 

"O livro é uma biografia, mas com nomes diferentes. Ela quer que o mundo aprenda pelo amor e não pela dor. Ela chama o livro de 'Orquídea sagrada porque a mãe dela cultuvava orquídeas. Ela vê uma orquídea como se fosse uma família que precisa ser cuidada, colocada na sombra, protegida. Eu chorei muito, foi lindo", destaca a nutricionista.  

PUBLICIDADE