HOME Notícias
Influenciador digital cearense Yarley Ara realiza sonho e compra casa para a família

Foto: Reprodução Instagram

O influenciador digital cearense Yarley Ara divulgou na segunda-feira, 14, os registros da primeira vez que ele e a família entraram na nova casa, comprada por ele como uma forma de realizar o sonho de proporcionar uma vida mais tranquila para a família. Além da reforma do imóvel, o influenciador também foi surpreeendido por um novo carro, que estava na garagem.

O influenciador conseguiu comprar a casa com seus trabalhos de influenciador. Atualmente, Yarley possui mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram e 124 mil inscritos no Youtube, o influenciador fez sucesso por sua personalidade animada e pelos bordões “trava na beleza” e “bufo, querida”. Junto a sua irmã, Rayssa Bezerra, traz seu cotidiano e situações reais vividas por ele na periferia. Ambos também lançaram uma coleção de roupas, a "Trava e Destrava na Beleza", em dezembro de 2020, disponíveis no Instagram @lojadasirmazonas. O influenciador chegou também a participar do clipe da canção de brega funk "Novo Normal", do Dennis Dj.

Emocionados, todos da família compartilharam momentos de emoção, inclusive Ariete Bezerra, mãe de TYarley, que chorou ao entrar na nova casa. 

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE