HOME Notícias
Produtor se especializa em storytelling e recria conta no Instagram para redirecionar engajamento

Agora, com o perfil @bellorodrigues, o produtor espera alcançar novas pessoas e se conectar com valores similares em sua essência

Foto: Reprodução Instagram

Produtor de vídeos há 31 anos, o empresário Bello Rodrigues tinha 15.500 seguidores em sua conta do Instagram, fruto de sua trajetória na rede social e da divulgação de seu trabalho, direcionado principalmente à produção de vídeos para casamentos e empresas. Entretanto, focando em novos valores e desejando recomeçar sua história na profissão, o produtor decidiu criar uma nova conta no Instagram para conseguir redirecionar o engajamento para seu maior foco: a contação de história. 

“Eu trabalhava muito com casamentos e, de cinco anos para cá, venho me posicionando como um contador de histórias, e então comecei a  entender que não sou um produtor de vídeo para casamento, empresas… Sou um produtor de vídeo de histórias”, indica Bello, destacando que, após consultar um especialista sobre o assunto, decidiu por iniciar uma nova conta do zero, de forma a atrair pessoas que estejam verdadeiramente interessadas no seu novo eixo editorial. 

Agora, com o perfil @bellorodrigues, o produtor espera alcançar novas pessoas e se conectar com valores similares em sua essência.

“Espero contribuir muito compartilhando muito conteúdo sobre aquilo que amo fazer: técnicas de filmagem, direção, edição, roteirização, reviews de equipamentos, bastidores, construção de marca, cinema para negócios, storytelling e mais desse mundo que eu sei que você também ama ou que pode gerar resultados reais”.

 

PUBLICIDADE