HOME Notícias
Fortaleza terá a Casa Encantada do Papai Noel

Fortaleza terá o primeiro empreendimento temático de Natal: a Casa Encantada do Papai Noel. Localizada no Papicu, com 610m2, o espaço foi pensado para acomodar crianças de todas as idades. 

Com visitação guiada, a casa ficará aberta do dia 7 de novembro de 2023 a 6 de janeiro de 2024. O empreendimento é da empresária Marisa Benevides (foto). “Embora pioneira em Fortaleza, a Casa Encantada do Papai Noel nasceu em 2017, em Redenção-CE”, revela.

Marisa lançou o seu sonho para inspirar uma cidade e foi a pessoa que mais se inspirou. “Amo o Natal e sempre quis levar esse sonho a mais pessoas. São 6 anos produzindo a Casa do Papai Noel em Redenção. Chegou a hora de Fortaleza-CE vivenciar essa experiência”, orgulha-se.

Com um time de experts em suas áreas, a casa ganhou vida ainda no papel. O projeto cenográfico leva a assinatura de Yuri Oliveira, arquiteto potiguar; decoração temática de Dany Uchoa, decoradora de festas infantis; e marketing e produção do evento de Lidú Figueiredo e Marcela Marques, estrategistas.

Grandes parceiros na categoria encantamento para entretenimento estão se juntando ao projeto. Já posso afirmar que Terra Vista 360 terá uma participação mais que especial no entretenimento.

Já posso antecipar também que cada canto da casa reverbera o Natal e a essência da mensagem cristã mundialmente reconhecida. “Acredito que o Natal é aquele momento de estar com a família. É a data que mais pensamos em estar juntos. Por isso, sempre sonhei em ampliar esse sentimento para um lugar que proporcione essa vivência familiar”, conta Marisa.

Conviver com a Marisa esse período me fez ampliar a importância da data. Ela é a pessoa mais apaixonada pelo Natal que já conheci na vida. Contudo, sua motivação maior não é somente executar o seu sonho. É também envolver as pessoas para que elas possam sonhar e realizar seus próprios sonhos. A casa tem a mensagem de que tudo é possível. E é!

A Casa Encantada do Papai Noel é um espaço dentro de nós mesmos para que se abra a muitas possibilidades. O Papai Noel está chegando. Você também está ouvindo “Ho Ho Ho!”?

Mais informações: @visiteacasadopapainoel

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE